Sua empresa não pode parar. Mantemos sua TI funcionando todos os dias.

Suporte técnico e gestão de TI com equipe especializada, monitoramento constante e respostas rápidas.

Quando o suporte falha, o prejuízo vem rápido.

Atendimentos lentos e sem retorno

Falta de padronização no suporte

Ausência de indicadores para decisões

Suporte reativo que prejudica a operação

Gestão e suporte com foco em continuidade e produtividade.

Atendimento remoto e presencial com SLA garantido

Padronização de processos e gestão de chamados

Relatórios e indicadores de desempenho

Monitoramento ativo com ferramentas da Brusoft

Um modelo de gestão de TI sob medida para sua empresa.

Diagnóstico
Mapeamos ambiente, riscos e prioridades para montar o plano de ação.
Padronização
Definimos SLAs, catálogo de serviços e fluxos de escalonamento.
Monitoramento
Acompanha ativos e antecipa falhas antes de virar incidente.
Suporte
Atendimento remoto e presencial com resposta rápida e histórico completo.
Relatórios
Indicadores e insights para decisões e melhoria contínua.