Sua empresa não pode parar. Mantemos sua TI funcionando todos os dias.
Suporte técnico e gestão de TI com equipe especializada, monitoramento constante e respostas rápidas.
Quando o suporte falha, o prejuízo vem rápido.
Atendimentos lentos e sem retorno
Falta de padronização no suporte
Ausência de indicadores para decisões
Suporte reativo que prejudica a operação
Gestão e suporte com foco em continuidade e produtividade.
Atendimento remoto e presencial com SLA garantido
Padronização de processos e gestão de chamados
Relatórios e indicadores de desempenho
Monitoramento ativo com ferramentas da Brusoft
Um modelo de gestão de TI sob medida para sua empresa.
Diagnóstico
Mapeamos ambiente, riscos e prioridades para montar o plano de ação.
Padronização
Definimos SLAs, catálogo de serviços e fluxos de escalonamento.
Monitoramento
Acompanha ativos e antecipa falhas antes de virar incidente.
Suporte
Atendimento remoto e presencial com resposta rápida e histórico completo.
Relatórios
Indicadores e insights para decisões e melhoria contínua.